
A Shift Inc encarou o desafio de construir o aplicativo do evento da APAS Show, uma das maiores feiras do setor de varejo da América Latina, que conta com mais de 900 expositores e quase 60 mil visitantes.

Lançado em 2017, o Portal do Revendedor é um dos projetos mais importantes da SHIFT INC. O desafio desse projeto era integrar diferentes sources para exibir um dashboard consolidado para o revendedor Shell.

O Clube Bravecto é um Clube de Vantagens pensado para os donos de pets. A ideia do clube é fidelizar os clientes e mostrar o benefício de usar BRAVECTO no seu pet. De quebra ganhar dezenas de benefícios e descontos com os parceiros conveniados.

O produto BRAVECTO é o melhor do mercado e tem peculiaridades de proteção muito importantes e que não são exatamente percebidas pelos donos de pets. O desafio deste projeto era justamente comunicar esses diferenciais.

O novo portal de relacionamento médico da Sanofi é um grande case da indústria farmacêutica. Numa indústria que ainda está engatinhando em relacionamento e plataformas digitais, a Sanofi deu um grande salto rumo a meta de transformação digital.

Este é, com certeza, um dos TOP desafios de UX que tivemos. Transformar uma pesquisa impressa (extensa e massante) em algo extremamente visual e fácil de usar. O resultado é realmente muito além do esperado.

Além de expor os produtos de marcas aos varejistas de forma inteligente, a plataforma permite a conexão entre eles de forma muito simples e eficaz. Solicitar uma amostra e negociar nunca foi tão fácil para as marcas locais.

A VIVO nos procurou com o desafio muito interessante: Como medir a produtividade de +20 squads trabalhando no formato "agile". Utilizamos três etapas para medir com precisão o aspecto financeiro, tempo, escopo e recursos.

Depois de construir uma grande plataforma é necessário operá-la. Não é possível fazer isso sem métricas. Criamos uma estrutura de dashboard no Data Studio com métricas personalizadas baseadas em dados do Google Analytics.

Em 2014 iniciamos um grande projeto para a Oi. Nosso primeiro cliente e projeto como SHIFT INC. O desafio era construir um e-commerce sob medida com uma camada para o usuário (cliente da Oi) e para o backoffice.

Construímos esse hotsite para Grendene Kids. Uma campanha muito divertida que fizemos junto com a VML&YR. A partir de uma votação no hotsite, os usuários escolhiam quem venceria o desafio, e de quebra ganhavam um número da sorte.

Construímos esse hotsite para um produto especial da Grendene Kids. A ideia era apresentar o produto e o grande brinde: um óculos VR. Disponibilizamos um passo a passo de como utilizar o brinquedo.

A SHIFT INC participou de uma grande virada mundial dos Portais da Bridgestone. O desafio aqui era utilizar os templates dentro do Adobe Experience Manager (CMS), adaptando os conteúdos e assets do Brasil.